sábado, 27 de dezembro de 2008

Vamos no Trade?


Vou dedicar o post de hoje às compras do dia-a-dia. Esse mercado da foto é o que eu mais frequento, Trade Fair, que fica a duas esquinas daqui.

O que eu acho mais esquisito nesse mercado é que as bebidas em geral ficam num corredor, do lado de fora. A gente pega, entra e paga. Ou então, mais estranho ainda, a gente pode fazer as compras, sair com elas, pegar o refrigerante e voltar pra pagar lá dentro. Como muita coisa nessa cidade, é muito doido!

Falando em refrigerante, aqui tem promoções do tipo "4 garrafas por 5 dólares", o que deixa eles bem baratinhos. E não estamos falando de Flexa, Paquera e afins. Estamos falando de Coca-Cola e Pepsi, rapaziada! É luxo só! Essas besteiras (refrigerante, hamburguer, enfim, coisas que engordam) todas são muito baratas, e nós somos praticamente forçados a levar tudo em muita quantidade. Por isso a taxa de obesidade dos americanos é bastante alta.

Ah, sim. Os atendentes, em sua maioria, são todos árabes.

Além de ser perto, outro fator que me agrada no Trade Fair é que eles tem uma seção só com produtos do Brasil (acho que já comentei sobre ela em algum post anterior). Muito bom, tem até a bandeira do nosso país por lá. Ontem comprei um Bono e um Negresco, hehehe!

********

E a procura por trabalho continua! Tá braaabo, rapeize!

Um comentário:

  1. Pois é Daniel, já tinha reparado que as coisas "engordativas" são bem mais baratas, e tem muita coisa interessante também...tipo rocambole de carne ou pãezinhos recheados em lata, é só rasgar a embalagem e colocar no forno, ou no microondas...muito prático.

    ResponderExcluir