sábado, 13 de dezembro de 2008

Starbucks


Ontem lá pra meia noite resolvemos sair pra Times Square, só pra tirar fotos lá de noite. O movimento estava mais reduzido que de dia, obviamente, mas ainda havia muita gente e muitos carros circulando. Muito mesmo. As luzes da Times à noite são impressionantes.

Aproveitamos o passeio pra entrar num Starbucks. Aliás, um detalhe que me estranhou bastante: tem muuuuuito mais Starbucks do que McDonald's por aqui! Em cada esquina a gente encontra um! Pois bem, eu nunca tinha entrado num Starbucks, e como estava frio uma bebida quente seria bastante conveniente. O ambiente da loja é agradável, como já era de se esperar. O atendimento é eficiente e tudo mais. Pedi um "Big Hot Chocolate" e fui tomando a caminho do metrô. Achei bem meia bomba. Da próxima vez, peço um Cappuccino pra ver qual é.

Uma dica: Se for sair na madruga, se prepare para esperar o metrô no frio de zero graus por mais de meia hora! Uhul!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [recolocando a postagem pq deu xabú rsrsrs]
    Daniel!!!!
    Ai cara que legal isso tudo!!! Aproveita beeeemmm!!!
    Quanto ao café, chocolate e derivados, o meu irmão disse que o café daí é bem mais fraco que o daqui...ele até usou o termo "chafé", de tão fraquinho qua é...acho que o cappuccino é a melhor opção mesmo.
    Nos "vemos" no próximo post!

    bjinhos

    ResponderExcluir