sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Então é Natal, minha gente!

É Natal, rapaziada! (Sei que estou um pouco atrasado, mas tá valendo). E o que tenho pra dizer sobre o Natal dos americanos é o seguinte: eles são sádicos como ninguém.

Em todas as lojas que entramos, desde as mais chiques até as de 99 cents, tocam musiquinhas natalinas de todos os tipos, em todos os ritmos, em inglês ou espanhol. Tem pra todos os gostos.

Porém, o que a gente nota claramente nos moradores daqui é que, no fundo, eles não dão a mínima pra essa data. Quando a gente olha nas séries, nos filmes, aquelas luzes todas, pensamos: "Puxa, eles devem amar mesmo o Natal!". Balela pura, pessoal. Tudo fake. Eles nos enganam direitinho...

**************



Esse foi meu primeiro Natal longe da minha família, foi bem diferente. Até que a galera aqui de casa conseguiu fazer uma celebração legal. Na falta de Chester ou peru, compramos três frangos já prontos no mercado onde o Victor trabalha, fizeram Strogonoff aqui, arroz (sim, aqui em casa arroz é artigo de luxo!) e um mega sorvetão pra sobremesa. Até sobrou pro dia seguinte, como de lei! Na falta de rabanada, bolinho de bacalhau, tender e etc, até que nossa ceia saiu melhor que a encomenda!

Ainda rolou um inimigo oculto! (Ganhei um esmalte, por causa das unhas longas, vai entender, hahaha!)

Abraços a todos! E Feliz Navidad!

2 comentários: