terça-feira, 16 de dezembro de 2008

FAO Schwarz... Terra dos Sonhos


- Que é que foi, Chew?
- Uooohn! Uoooohn!
- Ah, sim, claro.
Cara, quando eu vejo lojas como a FAO Schwarz, eu me lembro porque tenho que arrumar um emprego pra ficar nessa cidade até Março...

Assim que a gente entra na loja, um homem vestido de "guarda de brinquedo" nos cumprimenta. E lá dentro, temos todas as variedades de brinquedos e artigos que fazem parte do mundo da imaginação. Chapéus e outras roupas de Harry Potter (incluindo gravatas das Quatro Casas), bonecos em tamanho real de Lego (incluindo Batman, Chewbacca, Darth Vader, Hagrid...), uma seção só com Playmobil, bonecos dos Simpsons... Além dos costumeiros bichos de Pelúcia e das bonecas pras gurias.

Agora, o principal. O piano gigante que aparece no filme clássico "Quero ser grande", com Tom Hanks, estava lá. Cara, é surreal. Fui com meus amigos (depois de tirar os sapatos), e ficamos como pequenas crianças pisando nas teclas, tentando tocar músicas bobas da nossa infância como "Cai, cai, balão" (sem sucesso, claro). Mas é um negócio muito mágico, pisar naquelas teclas. Aliás, aquela loja é muito mágica. É uma atmosfera que faz qualquer senhor turrão sentir vontade de virar uma criança novamente.

Ah, o cara que fica controlando as pessoas que entram para brincar no piano estava manuseando um sabre-de-luz que é a réplica do sabre usado pelo Darth Vader. Eu, como um big fan de Star Wars, TIVE que pedir pra mexer. Putz, é foda!

Outro "Ah", na FAO tem um esquema que a gente faz o nosso Muppet, tipo uma oficina. Quando eu arrumar um emprego, com certeza vou lá fazer o meu! É meio salgado o preço, mas vale a pena! Eu pedi pra brincar com um lá e... Putz, é foda! Essa loja é demais!
Esse aí? Esse aí é o cara! Parceirão, lesk...


Um comentário:

  1. The Big Piano!!!!! Uma lenda...

    Obs.: Parece a "Dança do Siri"!!! uahuahuahuhauhauha...

    bjinhos

    ResponderExcluir